Política

Sinop: Dorner priorizará fechar valetões na área central, nos bairros e propõe fazer ciclovias

No centro da cidade e em diversos bairros há dezenas de valetões, sem tubulação, que dividem avenidas, ruas e fazem escoamento das águas mas continuam sendo palco de inúmeros acidentes com carros e automóveis. O acúmulo de água em alguns locais causa mau cheiro.

O candidato a prefeito Roberto Dorner propõe começar a resolver o problema imediatamente com a colocação de tubulação para fechamento dos valetões. “Até o fim do nosso mandato, cenas como essa não acontecerão mais. É uma covardia sem tamanho, o cidadão de Sinop sofrer com prejuízos por causa desses valetões. Vamos tapar todos e construir ciclovias”, declarou, através da assessoria.

O candidato defendeu que sejam feitos estudos técnicos que levarão em conta não apenas a segurança, mas também o escoamento das águas, evitando assim alagamentos. O candidato a vice-prefeito, Dalton Martini, também reforça que deve ser priorizada solução para este questão. “Esse problema existe desde a fundação da cidade e vamos resolver, mas fazer do jeito certo, para que seja uma solução definitiva e beneficie toda população”, explica Dalton.

Só Notícias (foto: assessoria)