Polícia

Casal leva descarga elétrica em Sinop e polícia apura possível sabotagem; eletricista é encaminhado a hospital

O eletricista ficou ferido, ontem, ao receber uma grande carga de energia elétrica em uma residência, localizada no bairro Jardim Botânico. Ele teve que ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Sua esposa, ao ver o marido ‘grudado’ nos fios tentou ajudar e também recebeu choque elétrico. Ela sofreu alguns hematomas, mas com menor gravidade.

O proprietário do imóvel foi até à delegacia de Polícia Civil e disse que o acidente foi provocado após uma depredação feita nas fiações por um ex-inquilino que estava no local. Ele contou aos investigadores que havia pedido o imóvel, então o suspeito, por ter conhecimento com eletricidade provocou o dano nos fios.

O denunciante relatou que após ter descoberto a ação do ex-locador, contratou o eletricista para fazer os reparos necessários, mas “devido as muitas formas de depredação acabou sofrendo acidente que por muito pouco não tirou sua vida”.

Ainda segundo o comunicante, há imagens de toda ação feita pelo suspeito. A acusação de possível sabotagem na fiação será apurada pelas autoridades policiais.

 

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)