PUBLICIDADE

Casal leva descarga elétrica em Sinop e polícia apura possível sabotagem; eletricista é encaminhado a hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O eletricista ficou ferido, ontem, ao receber uma grande carga de energia elétrica em uma residência, localizada no bairro Jardim Botânico. Ele teve que ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Sua esposa, ao ver o marido ‘grudado’ nos fios tentou ajudar e também recebeu choque elétrico. Ela sofreu alguns hematomas, mas com menor gravidade.

O proprietário do imóvel foi até à delegacia de Polícia Civil e disse que o acidente foi provocado após uma depredação feita nas fiações por um ex-inquilino que estava no local. Ele contou aos investigadores que havia pedido o imóvel, então o suspeito, por ter conhecimento com eletricidade provocou o dano nos fios.

O denunciante relatou que após ter descoberto a ação do ex-locador, contratou o eletricista para fazer os reparos necessários, mas “devido as muitas formas de depredação acabou sofrendo acidente que por muito pouco não tirou sua vida”.

Ainda segundo o comunicante, há imagens de toda ação feita pelo suspeito. A acusação de possível sabotagem na fiação será apurada pelas autoridades policiais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE