sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Dorner inaugura asfaltamento na Brígida e diz que meta é fazer 60 km de pavimentação

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

O prefeito Roberto Dorner inaugurou, ontem à noite, a pavimentação do acesso à Comunidade Brígida, feita em parceria da prefeitura e a Associação Comunitária Rural Brígida. Foram construídas duas rotatórias, com mais de 4 mil metros quadrados, uma no cruzamento das estradas Pedro Osip, com Brígida e Silvana, e a outra no barracão de acesso à Comunidade Brígida.

A secretaria de Obras executou os serviços de terraplanagem, tubulação, bocas de lobo, e a secretaria de Trânsito fez a sinalização vertical e horizontal, enquanto a comunidade e produtores da região arcaram com a aplicação da massa asfáltica. A estrada Pedro Osipi, com cerca de 3km de extensão, também está finalizada e foi entregue da gestão passada, somando toda a obra na região, um total de 39.,9 m2 de asfalto executados.

“Queremos avançar com os asfaltos, estradas vicinais, e fazer de 50 a 60 km de asfalto nos 4 anos. Isso aqui na Brígida vocês deram demonstração pra sociedade, porque vocês ajudaram. Quero dizer a todos vocês que hoje é um orgulho muito grande, sempre conversei muito com o Sr Ênio, e me coloquei à disposição e agora terminamos essa obra. Queremos fazer muito mais, levar asfalto pra outras estradas que estão no nosso radar. E não é só asfalto. Estamos fazendo muito na saúde, na educação, e na economia”, declarou o prefeito.

O presidente da comunidade, Ênio Pasuch, disse que a obra representa um grande avanço para a comunidade. “Final de 99 e 2000 foi levada a ideia de abertura da estrada. Em 2013 conseguiram fazer a estrada. E aí iniciou uma nova luta. Quero agradecer o prefeito Roberto Dorner, o vice-prefeito Dalton e toda equipe, pelo empenho, dedicação e por essa obra entregue, por ter continuado esse projeto. Eu quero agradecer o trabalho da prefeitura e de todos os funcionários, mas principalmente cada um de vocês (moradores da comunidade) que tiraram dinheiro do bolso pra fazer isso aqui acontecer”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE