quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Dorner descarta partidarismos e confirma apoio a Leitão na disputa pelo Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O empresário sinopense e ex-deputado federal Roberto Dorner filiado recentemente ao Republicano declarou “apoio incondicional” ao candidato ao Senado Nilson Leitão, do PSDB.  “O importante é que o Nilson é do Nortão. Andamos juntos para na campanha para prefeito (em 2016) e temos que apoiá-lo. Nós sempre apoiamos candidatos de fora. Agora, chegou a vez de apoiar um candidato da nossa casa. Temos votos suficientes para eleger um senador da nossa região”, defendeu o ex-deputado.

“É preciso valorizar essa força. Não há motivos para termos um monte de candidatos. Nós temos que defender um candidato regional independente de bandeira partidária. Dessa forma, qualquer representante da nossa região será recebido para poder cobrar os recursos necessários”, defendeu Dorner.

Leitão tem recebido apoio de lideranças em Sinop que estão em outros partidos. A prefeita Rosana Martinelli, do PL, foi a primeira liderança da região, após a definição da eleição suplementar de abril, a articular apoio a Leitão.

Na convenção, semana passada em Sinop, Leitão reforçou que sua candidatura representa o “sentimento do Nortão de, pela primeira vez na história política, ter seu senador e ser a voz da região no Senado Federal. É uma necessidade enorme porque os próprios políticos mato-grossenses, de outras regiões, têm que se sentir representados com quem já é de lá, hoje um é de Cuiabá ( e Várzea Grande) e Rondonópolis (referindo-se a Jayme Campos e Wellington Fagundes). E é por isso que eu me apresento, por esta necessidade, pro eleitor escolher e eu não poderia ser omisso”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE