domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: definidas construções de novos estacionamentos em canteiro central

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 16:33h)

O prefeito Roberto Dorner assinou hoje a ordem de serviço para a construção de estacionamentos, no canteiro central, na avenida das Itaúbas, região central. Na primeira etapa, no canteiro central, entre as ruas Amendoeiras e Macieiras, serão disponibilizadas 38 vagas de estacionamento de veículos. Na segunda, no trecho entre as ruas Caviúnas (próximo ao hospital regional) e Amendoeiras, vão ser mais 54 vagas para estacionar.

“São muitas obras acontecendo, vários valetões que estamos trancando no município, então vamos fazer em duas etapas”, disse Dorner. “É um pedido dos empresários, da população, um local onde existe uma demanda muito grande, tem o hospital regional, então esse é um trabalho que tem que ser feito”, destacou o prefeito.

A ordem de serviço foi emitida esta manhã, no gabinete dos prefeito, durante reunião com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Edmundo da Costa Marques Neto e alguns empresários. “É muito importante essas obras estruturais para Sinop. Ali é uma movimentação muito grande, acidentes, faltando vagas para os lojistas em geral, então, nós ficamos engrandecidos”, declarou o presidente, através da assessoria.

A implantação de estacionamentos está ocorrendo em outros trechos como nas avenidas Jatobás, André Maggi, Jequitibás e Ipês.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE