domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de extorquir e estuprar idosa durante roubo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que um homem investigado por agredir, estuprar e extorquir uma mulher de 68 anos foi preso, ontem, após ser identificado em investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

O crime ocorreu no último dia 10 de março quando durante um roubo, o suspeito de 34 anos exigiu que a vítima fizesse transferências bancárias (valor não informado) e em seguida a estuprou. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia da Mulher iniciou uma investigação conseguindo chegar a identificação do autor do crime.

Segundo as investigações, o suspeito saiu da cadeia há cerca de 10 meses e estava em liberdade condicional, após cumprir pena de nove anos, pela prática de outro crime semelhante. Com base nos elementos apurados, o delegado Igor Sasaki representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, neste domingo.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jardim Mirante, onde teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente encaminhado à delegacia de Tangará da Serra e colocado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE