PUBLICIDADE

Sinop: definida comissão para fazer o concurso público

PUBLICIDADE

O prefeito Juarez Costa (PMDB) designou a comissão de coordenação, acompanhamento, preparação e julgamento das provas do concurso público na prefeitura de Sinop. A portaria divulgada, hoje, aponta que ela é composta pelos secretários de administração, Lazaro Furquim e Governo, José Pedro Serafini, e mais seis servidores, das áreas de assuntos estratégicos, jurídica, executiva, contábil e educacional.

Para fazer o concurso, que ainda não tem data para acontecer, o prefeito também homologou o decreto estabelecendo o regulamento deste tipo de processo na prefeitura. A publicação aponta que no edital deverão constar o número das vagas a serem ofertadas (a necessidade será levantada pela comissão), vencimentos, prazos e exigências para as inscrições, além dos documentos necessários.

A publicação mostra ainda que o concurso deverá ser com provas escritas, títulos, documentos, exames físicos e psicológicos e práticas, de acordo com a exigência do cargo escolhido pelo candidato. O prazo de validade será de dois anos a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O decreto aponta que a aprovação no concurso não cria direito à nomeação, mas esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação dos candidatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pedro Taques assume a presidência estadual do PSB em Mato Grosso

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou hoje a nova...

Matupá contará com quase 60 tipos de exames de imagem; R$ 1,9 milhão 

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) confirmou...

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exames no hospital após sofrer queda

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Sinop: decreto define feriados e pontos facultativos deste ano

O decreto, assinado pelo prefeito Roberto Dorner (PL), foi...
PUBLICIDADE