PUBLICIDADE

Sinop: começa encontro suprapartidário com críticas ao governo

PUBLICIDADE

Começou, há instantes, o encontro suprapartidário de PSDB, DEM e PTB em Sinop visando as eleições de 2010. Os pré-candidatos oposicionistas, Wilson Santos, prefeito de Cuiabá e o senador Jayme Campos estão participando. É o primeiro encontro, na região, que os dois participam. Wilson e Jayme lideram as pesquisas eleitorais em diversas regiões e ambos firmaram acordo para quem estiver melhor, no início do próximo ano, seja o candidato. Ambos estão participando de encontros nos principais municípios para fortalecer suas pré-candidaturas e reorganizar os diretórios municipais.

A deputada Thelma de Oliveira abriu o encontro fazendo críticas ao governo do Estado devido as deficiências na saúde pública e a moratória da carne e da cana, que estão prejudicando o setor produtivo em Mato Grosso. “Chega desta moratória que prejudica o setor produtivo no nosso Estado”, criticou.

O ex-prefeito Antonio Contini (DEM) também disparou críticas ao governo estadual: “A política neste Estado, nestes últimos anos, parece que foi feita de costas para o Norte”. Ele criticou, por exemplo, a falta de estrutura para o Corpo de Bombeiros, como falta de combustível e estrutura para viaturas. Contini disse que Jayme deve ser o candidato ao governo e defendeu o ex-prefeito Nilson Leitão como candidato a vice-governador.

Também participam o prefeito de Feliz Natal, Antonio Debastiane (PSDB), a deputada Thelma de Oliveira, presidente do diretório tucano, os deputados Dilceu Dal Bosco, Guilherme Malouf, Zé Domingos, o presidente do PSDB Sinop e ex-prefeito Nilson Leitão, o ex-governador Julio Campos e lideranças dos partidos de Vera, Claudia, União do Sul e demais municípios da região.

As lideranças estão reunidas no Sesiclube.

(Atualizada às 10:44h)

Leia ainda
Sorriso: PSDB faz encontro e Wilson cutuca Blairo sobre saúde pública

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE