PUBLICIDADE

Silval também vai falar com Dilma sobre parceria por obras da copa

PUBLICIDADE

A presidente Dilma Rousseff (PT) vai convocar os governadores dos 12 estados com cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, entre eles Mato Grosso, para firmar uma parceria para alavancar o andamento das obras para o evento esportivo. A data ainda não está confirmada, mas tudo indica que deve acontecer ainda nesta semana para agilizar ainda mais o processo.

O governo federal estuda até mesmo criar uma comissão para acompanhar o andamento dos projetos visando a copa, segundo reportagem de O Globo. Este novo órgão não seria para cobrar resultados e sim para detectar em qual andamento está a obra e como a União pode contribuir para acelerar a conclusão da mesma.

Ainda de acordo com o jornal, Dilma deve frisar que política e eleitoralmente os governadores podem ser beneficiados ou prejudicados com o resultado final da copa. Entre os 12 governadores com cidades-sede, oito podem concorrer à reeleito. Este não é o caso do governador Silval Barbosa (PMDB) que foi reeleito no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE