PUBLICIDADE

Silval e Murilo discutem obras de hospital em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa recebeu em seu gabinete, esta tarde, no Palácio Paiaguás, o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, que foi solicitar para o município parceria quanto às obras referentes à saúde e infraestrutura, que em reunião anterior já havia sido reivindicadas.

De acordo com o prefeito a parceria ficou mais fortalecida, já que o governador sinalizou positivamente com a agilidade na inauguração do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. "Estamos dependendo da licitação dos equipamentos para a inauguração do Hospital, que já está praticamente pronto", disse.

Murilo Domingos falou ainda sobre a questão da mobilidade urbana, onde o Governo do Estado também será parceiro com vários investimentos, principalmente novas avenidas.

O diretor do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, João Santana Botelho informou que foi agendada uma visita do secretário de Estado de Saúde, Augusto Amaral, ao Pronto Socorro, na próxima sexta-feira (07.05), as 09:00 hs, para que seja reconhecido in loco as necessidades e deficiências da saúde municipal e os repasses necessários.

Participaram ainda da audiência o vice-prefeito de Várzea Grande Sebastião Gonçalves

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado Botelho sai do União e se filia no MDB

O deputado Eduardo Botelho, ex-presidente da Assembleia Legislativa, saiu...

Deputado Nelson Barbudo sai do PL e se filia no Podemos

O deputado federal Nelson Barbudo confirmou, hoje, sua filiação...

Regularização predial tem desconto de 50% em Sinop

A secretaria de Planejamento Urbano e Habitação alertou os...
PUBLICIDADE