PUBLICIDADE

Silval discutirá agricultura familiar amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O governador em exercício, Silval Barbosa, participará amanhã, em Sinop, do Seminário da Agricultura Familiar, cujo objetivo é discutir políticas públicas voltadas para o setor, dentre elas, o repasse direto dos recursos do Governo Federal para os pequenos produtores. O evento será realizado no município de Sinop, na Acrinorte, a partir das 8 horas.

Dados da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), revelam que 140.201 famílias em Mato Grosso têm na agricultura familiar sua principal fonte de renda.

O seminário contará com a presença do secretário Nacional da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Adoniran Sanches Peraci, informa a assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma convênios de R$ 30 milhões com 10 municípios

Os municípios do Vale do Rio Cuiabá firmaram com...

Câmara convoca concessionária para explicar aumento de 11% na tarifa de água em Mato Grosso

A câmara de Cuiabá aprovou requerimento de convocação, de...

Vice-presidente Geraldo Alckmin confirma presença em inauguração de terminal ferroviário em Mato Grosso

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, confirmou participação, ao...
PUBLICIDADE