Mais de 170 lojistas já garantiram participação no “Natal Show CDL” e estão distribuindo raspadinhas premiadas. A campanha começou no início de outubro e será encerrada em 31 de dezembro com o sorteio final de um carro e duas motos em janeiro de 2010. Consumidores também já estão sendo premiados. Até agora cerca de 100 pessoas já retiraram os prêmios nos patrocinadores. São eletrodomésticos, eletroeletrônicos, aparelhos de celular, relógios, vale compras de roupas, vale combustível, vale livros e brinquedos, entre outros.
Esta é uma das maiores campanhas da CDL Sinop e no total vai distribuir R$ 80 mil divididos em raspadinhas e nos prêmios do sorteio final. “O bom é que as pessoas chegam, compram e já pedem as raspadinhas, ou seja elas estão mesmo em busca da campanha da CDL e isso ajuda a impulsionar as vendas” disse Felix Aranda, de uma loja.
De acordo com a CDL, as vendas em novembro e dezembro devem aquecer na comparação com outros meses do ano em algumas lojas chegam a triplicar. “No final do ano passado tivemos um período complicado, no ápice da crise, mas agora em 2009 as perspectivas são melhores até porque estamos com esta campanha diferenciada, assim nossa expectativa é que as vendas aumentem entre 10 a 15% no comparativo com o mesmo período do ano passado”, disse o presidente da CDL Afonso Teshima Junior.