quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Silval busca acertar com PSB e DEM

PUBLICIDADE

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) voltou a assinalar que conversa com todos os partidos, aliados ou não em busca de formalizar uma grande frente partidária de apoio a governabilidade na sua gestão de nove meses à frente do Governo do Estado, a partir de abril, e também de apoio a sua candidatura a sucessão do governador Blairo Maggi (PR), que disputará em sua chapa, uma das duas vagas para o Senado Federal.

“As conversações estão indo bem, sejam elas com os partidos aliados ou não. Agora resultados dependerão de se amarrar a participação de cada um no processo eleitoral, pois todos terão seu quinhão agora e no futuro”, disse o vice, após participar de eventos durante o final de semana quando cumpriu extensa agenda de compromissos.

Ele voltou a frisar que não vai misturar ações político-administrativas, ou seja, gestão de governo com eleição, e assinalou que respeita e continuará respeitando as regras eleitorais, negando que esteja abusando ou mesmo entrando em conflito com a legislação eleitoral.

Ele voltou a confirmar conversações do seu partido o PMDB e dele próprio com o PSB através do deputado Valtenir Pereira e com o Democrata do senador Jaime Campos, que reafirmou neste final de semana em almoço, o compromisso com o PSDB de marcharem juntos nas eleições.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega 281 km de asfalto ligando Médio Norte ao Nortão

O governador Mauro Mendes irá entregar, neste sábado (15),...

Processo de inscrições de conjunto habitacional em Lucas do Rio Verde vão até julho

Após período de agendamento inscrições do habitacional “Águas do...

Fundo para receber doações para criação de parques é sancionado em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes sancionou a criação do Fundo...

Prefeito de Sinop e parlamentares prestigiam posse de Rosana no Senado

O prefeito Roberto Dorner (PL), a secretária Sheila Pedroso,...
PUBLICIDADE