sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Serys vem a Sinop em busca de votos para ser presidente do PT

PUBLICIDADE

A senadora Serys Marli fará campanha hoje à noite, em Sinop, para presidente regional do Partido dos Trabalhadores. Ela vai se reunir com filiados e com integrantes do diretório do PT e apresentar suas propostas para comandar o partido. O encontro será na Unemat.
A vinda da senadora a Sinop coincide com um dos difíceis momentos que passa o diretório municipal que ontem teve algumas baixas. Saíram o ex-candidato a prefeito e deputado Rui Farias, que era um dos expoentes petistas no município, e algumas pessoas que integravam seu grupo. Eles anunciaram ontem a desfiliação devido as escândalos do mensalão.

Além de Serys, o deputado Saguas Moraes é candidato a presidente. Saguas é da ala do atual presidente Alexandre Cesar e Serys lidera a outra ala petista que defende candidatura própria a governador. O grupo de Alexandre da sinais que poderá estar coligado com Blairo, caso ele apoie a reeleição de Lula, nas eleições do ano que vem.

A guerra nos bastidores petistas já começou. O grupo de Serys pede a impugnação da chapa de Saguas por não atender 30% da composição com mulheres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE