PUBLICIDADE

Senador não acredita que DEM será prejudicado com criação do PSD

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM) não acredita que seu partido sairá prejudicado com o assédio dos líderes do PSD em Mato Grosso aos políticos democratas. De acordo com ele, até o momento, ninguém dos quadros do DEM pediu a desfiliação para ingressar na nova legenda política. “Até agora não houve nenhuma diminuição no partido. Pelas informações que tenho, o democrata não vai ter quase nada de prejuízo em nível nacional e muito menos estadual”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Ele ressaltou que o membro que estiver insatisfeito com o partido poderá pedir a desfiliação e ingressar no partido que achar melhor. “Este é um momento ímpar para que possamos “depurar” o partido. Aqueles que não estiverem satisfeitos que saiam”, explicou.

Liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), o novo partido está atraindo a atenção de vários políticos. O principal partido que ficará “esvaziado” é o PP. Assim como Riva, várias lideranças progressistas já se manifestaram favoráveis a ingressar na legenda. Ontem, conforme Só Notícias já informou, Neri Gueller foi o primeiro a migrar para o PSD.

Além dele, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco é tido como nome praticamente certo na legenda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE