domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Procon de Alta Floresta deve implantar sistema online de atendimento

PUBLICIDADE

A internet deve ser a nova ferramenta de contato entre Procon e as pessoas que desejam esclarecer dúvidas e fazer reclamações em Alta Floresta. Isto porque o órgão de defesa do consumidor começou a desenvolver um site. “Estamos querendo colocar esse serviço de atendimento online para facilitar a vida do pessoal, inclusive daqueles moradores de vizinhos”, explicou, ao Só Notícias, o diretor da unidade, Valdeci do Nascimento

Na página, além de espaço de contato do consumidor, legisalção e informações básicas, deve ser viabilizado espaço para acompanhamento dos processos. A data de lançamento da página ainda deverá ser confirmada.

O projeto é novidade entre os procons municipais. No Estado, a Superintendência de Defesa do Consumidor tem página única com informações referentes a legislação, consultas processuais e notícias referentes aos trabalhos das unidades mato-grossenses.

Em média, de acordo com Valdeci, 50 atendimentos diários são feitos. “Os atendimentos não se resumem apenas em processos que são abertos, mas contamos também as orientações feitas por telefone”, explicou. Do total, em média 10 acabam resultando em processos, diariamente.

O expediente ao público ocorre entre 7h e 13h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Banco indiano avalia potencialidades do agro em visita técnica a Mato Grosso

O governo estadual apresentou, nesta semana, as potencialidades do...

Empresas de Juara contratam 119 novos profissionais

Em Juara, empresas e indústrias ofertam 119 vagas de...

Número de alvarás para novas obras em Sorriso tem crescimento

Sorriso fechou o primeiro quadrimestre emitindo 585 alvarás de...

Empresas de Sorriso contratam 156 novos funcionários para início imediato

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias admitem 156...
PUBLICIDADE