PUBLICIDADE

Senador não acredita que DEM será prejudicado com criação do PSD

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM) não acredita que seu partido sairá prejudicado com o assédio dos líderes do PSD em Mato Grosso aos políticos democratas. De acordo com ele, até o momento, ninguém dos quadros do DEM pediu a desfiliação para ingressar na nova legenda política. “Até agora não houve nenhuma diminuição no partido. Pelas informações que tenho, o democrata não vai ter quase nada de prejuízo em nível nacional e muito menos estadual”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Ele ressaltou que o membro que estiver insatisfeito com o partido poderá pedir a desfiliação e ingressar no partido que achar melhor. “Este é um momento ímpar para que possamos “depurar” o partido. Aqueles que não estiverem satisfeitos que saiam”, explicou.

Liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), o novo partido está atraindo a atenção de vários políticos. O principal partido que ficará “esvaziado” é o PP. Assim como Riva, várias lideranças progressistas já se manifestaram favoráveis a ingressar na legenda. Ontem, conforme Só Notícias já informou, Neri Gueller foi o primeiro a migrar para o PSD.

Além dele, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco é tido como nome praticamente certo na legenda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE