domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Senador diz que MT não vive crise e critica lentidão da gestão Taques

PUBLICIDADE

O senador Wellington Fagundes (PR) afirmou que Mato Grosso não vive a crise propagada pelo governo estadual e criticou as medidas adotadas durante os 100 primeiros dias da atual administração que teria desacelerado a economia. Para ele, ao contrário do que é falado, o Estado é o que mais se desenvolve e o que puxa a economia no país.

O republicano acredita que não seria necessário as medidas adotadas pelo governador Pedro Taques (PDT) no início de sua gestão como proibir contratações e suspender pagamentos de contratos já firmados pelo governo anterior. Estas medidas foram tomadas pelo gestor estadual para que todos pudessem passar por revisão e corrigir irregularidades ou possíveis fraudes.

Sem fazer criticas contundentes, Fagundes não deixou de alfinetar o secretariado escolhido a dedo pelo atual gestor estadual. “O Taques formou um secretariado com pessoas extremamente competentes, mas que, às vezes, não conhece ainda como é a maquina, como ela funciona”, disse ao MidiaNews.

Ele não deixou de ressaltar que o seu partido faz parte da oposição, já que esteve em lado oposto durante a eleição no ano passado. Apesar disso, o partido que tem cinco parlamentares na Assembleia Legislativa, três estão ao lado do governo e outros dois se dizem independentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE