PUBLICIDADE

Senado aprova audiência para debater obra paralisada do VLT em Cuiabá/Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal aprovou hoje, realização da audiência pública para debater a atual situação das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande. Do pacote de obras da Copa do Mundo de 2014, o empreendimento de mobilidade urbana encontra-se paralisado.

A data da audiência será definida pelos participantes convidados. Entre eles estão, o governador Mauro Mendes, o ministro Rogério Marinho, de Desenvolvimento Regional, os prefeitos Emanuel Pinheiro, de Cuiabá, e Lucimar Campos, de Várzea Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, Marco Antônio Cassou, do Consórcio VLT.

Também devem participar o consultor Jean Carlos Pejo, José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) e João Pedro Valente, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

O requerimento para o debate foi formulado pelo senador Wellington Fagundes (PL), que presidente da Frente Parlamentar de Logística e Infraestrutura do Congresso Nacional. As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE