PUBLICIDADE

Senado aprova audiência para debater obra paralisada do VLT em Cuiabá/Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal aprovou hoje, realização da audiência pública para debater a atual situação das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande. Do pacote de obras da Copa do Mundo de 2014, o empreendimento de mobilidade urbana encontra-se paralisado.

A data da audiência será definida pelos participantes convidados. Entre eles estão, o governador Mauro Mendes, o ministro Rogério Marinho, de Desenvolvimento Regional, os prefeitos Emanuel Pinheiro, de Cuiabá, e Lucimar Campos, de Várzea Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, Marco Antônio Cassou, do Consórcio VLT.

Também devem participar o consultor Jean Carlos Pejo, José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) e João Pedro Valente, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

O requerimento para o debate foi formulado pelo senador Wellington Fagundes (PL), que presidente da Frente Parlamentar de Logística e Infraestrutura do Congresso Nacional. As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE