sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Selma diz que não é “proeza” Lula ter namorada: “mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A senadora por Mato Grosso, Selma Arruda (Podemos), ironizou, hoje, a fala de Luís Inácio Lula da Silva, que afirmou ter conseguido uma proeza ao arrumar uma namorada, mesmo estando preso. Na sexta-feira (8), ao deixar a Polícia Federal, em Curitiba (PR), o ex-presidente apresentou a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como “Janja”, como sua nova namorada e disse que pretende se casar novamente.

Por meio do Twitter, Selma atacou a “proeza” de Lula. “Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso”, disse a senadora. Ela ainda se referiu a Lula, dizendo que “com a grana que você tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão”.

Rosângela tem 40 anos, é paulista e mora em Curitiba. Ela conheceu Lula durante as caravanas do Partido dos Trabalhadores (PR), ao qual é filiada desde 1990. O ex-presidente era casado com Marisa Letícia, que morreu em 2017. O novo relacionamento foi revelado, este ano, entrevista ao economista Luiz Carlos Bresser Pereira.

Conforme Só Notícias, Lula ganhou o direito de recorrer em liberdade da sentença condenatória proferida pelo ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. O ex-presidente foi sentenciado a 8 anos e dez meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá (SP).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE