quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Sede de sindicato pode mudar de São José para Nova Mutum

PUBLICIDADE

O prefeito Lirio Lautenschlager reuniu-se, ontem, com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (STICOM), Márcio do Nascimento e o vereador Luiz Carlos Gonçalves, discutindo a transferência da sede da entidade de São José do Rio Claro para Nova Mutum. O sindicato pediu apoio da prefeitura para mudança alegando que há cobrança do comércio e trabalhadores do setor industrial de Mutum.  O presidente explicou que  “a transferência seria uma forma de atender regularmente todos os 7 municípios atualmente cadastrados na sede de São José do Rio Claro. Em Nova Mutum o sindicato ficaria mais acessível e centralizado para os demais associados”, explicou Márcio do Nascimento. São cerca de 3 mil filiados.

As cidades atendidas pela instituição são Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, São José do Rio Claro e Nova Maringá. Em Nova Mutum, o atendimento do STICOM é feito uma vez por semana na sede da Acenm/CDL.

O vereador Luiz Carlos Gonçalves disse que apresentará, na câmara, indicação para prefeitura doar área para a instalação do sindicato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro Mendes anuncia ‘congelamento’ no valor do Fethab

O governador Mauro Mendes anunciou hoje o congelamento do...

Sinop: começa construção de estacionamento na avenida dos Tarumãs

Foram iniciadas, ontem, as obras de construção do estacionamento...

Creche que atende 300 alunos será restaurada em Nova Mutum; R$ 1,4 milhão

A prefeitura fará, dia 18, concorrência pública para selecionar...
PUBLICIDADE