Uma equipe da Polícia Federal prendeu, ontem, na Vila Operária, duas mulheres com 2,65 quilos de pasta base de cocaína. Elas estavam sendo monitoradas pelos policiais desde que foi recebida a informação que ambas levariam a droga para ser vendida em Rondonópolis. A PF informou que foram presas quando tentavam negociar a maconha com um homem, flagrado com 20 gramas da mesma substância.
Após a revista, as mulheres foram levadas para a casa da filha de uma delas, onde estavam hospedadas. Na mala utilizada para a viagem foram encontrados dois tabletes e um terceiro invólucro em formato ovalado, todos
contendo pasta base de cocaína. Elas residem em Cuiabá e Cáceres.
As duas estão na cadeia de Rondonópolis, onde permanecem à disposição da Justiça. O homem foi ouvido na Delegacia e liberado para responder o processo em liberdade, uma vez que trazia apenas a porção de droga para uso individual.
No domingo, a Polícia Federal fez outra prisão em uma barreira na Rodovia 364, em Itiquira. Foram cerca 17 kg de maconha também sendo transportados por uma mulher seguia, em um onibus, para Rondonópolis. Ela disse que ganharia R$ 2 mil pelo transporte.