quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

Secretários do PSD deixam cargos no governo Silval

PUBLICIDADE

O secretários Adriano Breunig à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), José Domingos Fraga Filho, secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) e Wilson Teixeira, que preside o Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) deixam seus cargos. A entrega do comando de três pastas do Governo foi anunciada oficialmente pelo governador Silval Barbosa, hoje.

De acordo com a assessoria, os três entregaram suas funções por uma decisão conjunta do partido, conforme explicou o secretário-geral do PSD, José Riva. Silval disse que aceitou o pedido de entrega de cargos, mas destacou a importância da atuação desses três profissionais, bem como do partido junto ao governo. Agora, de acordo com Silval, devem ser feitos os ajustes necessários e a substituição dos nomes.

As mudanças não vão interferir na atuação do vice-governador Chico Daltro, que possui um cargo eletivo. “É eletivo, e não é de nomeação. E segundo, é uma parceria que estabeleci com o governador Silval Barbosa, ao formar a chapa”, esclareceu Daltro.

Leia ainda
Silval resiste e tenta segurar PSD; Riva diz que não há recuo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE