PUBLICIDADE

Secretário rebate críticas de Dilceu a Juarez: “há doses diárias de veneno”

PUBLICIDADE

O secretário de Governo da prefeitura de Sinop, Ivanildo Vieira (PP), disse que o “desabafo” do deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) com críticas ao prefeito Juarez Costa (PMDB) e seu grupo político, é fruto de “doses diárias de veneno” que são “servidas por assessores”. Para o secretário, “no jogo da politica partidaria, na luta legítima pela conquista de espaços, o que menos se vê são elogios de parte a parte, até porque as bases não admitem tal prática”. 

Ivanildo afirmou, ao Só Notícias, ter estranhado estranhei “certas afirmações ( de Dilceu) como governar com ódio, incompetência, esnobar etc. Quero afirmar que pessoalmente agendei e participei  da audiência em que o prefeito de Juarez recebeu o nosso deputado Dilceu e o vereador Ademir Bortolli. A reunião durou mais de 3horas, foi esclarecedora e cordial de parte a parte. O deputado propôs parcerias em obras, o prefeito prontamente concordou e aguarda as emendas do nosso deputado Dilceu”. Ivanildo rebateu o deputado dizendo que Juarez Costa “tem administrado o município com extrema habilidade e competência. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Afirmar o contrário é não ter olhos para o que vem acontecendo de bom em Sinop”. Ele finalizou dizendo que as portas do gabinete do prefeito estão abertas para que o parlamentar traga suas emendas (com recursos) para saúde, segurança e outros setores.

Conforme Só Notícias já informou, o deputado Dilceu Dil Bosco fez pronunciamento na tribuna da Assembleia classificando de “politicagem” o comportamento do prefeito e aliados que não mencionam ao lançar ou definir determinadas obras recursos que o deputado tem conquistado junto ao governo ou através de emendas ao orçamento. Dilceu classificou as críticas de Juarez a gestão do ex-prefeito Nilson Leitão como justificativa para “sua incompetência” na administração do município.

 

Leia ainda
Deputado critica “politicagem” do grupo de Juarez

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE