PUBLICIDADE

Secretário estadual pede apoio de servidores na fusão entre Cultura e Esportes

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Carvalho, se reuniu, ontem, com os servidores da antiga Secretaria de Esporte e Lazer e pediu o apoio de todos para superação do desafio da fusão entre as áreas de Cultura e Esporte. Ele destacou que a reforma administrativa ocorre para o fortalecimento dos setores e sem prejuízo das políticas de desenvolvimento de ambos.

“Já firmamos o acordo de resultados para os primeiros 100 dias de gestão e nele constam também as metas para o Esporte, com prazos curtos para até o fim deste mês. Esta fusão é um desafio, não só pelo novo conceito de gestão adotado pelo governador Pedro Taques, mas também pela integração de duas estruturas administrativas. Espero realizar um trabalho em conjunto com os servidores para que as providências sejam tomadas e os objetivos alcançados. Vamos pensar nas pastas como duas famílias que se unem e vamos fazer essa união da melhor forma possível”.

Na ocasião, Carvalho apresentou o novo adjunto de Esportes e Lazer, Pedro Sinohara, que irá atuar especificamente nas demandas do setor. “Sinohara é respeitado e reconhecido nacionalmente pela atuação no esporte e a parceria com ele me tranquiliza. Acredito que sua experiência irá garantir que façamos um bom trabalho, somando esforços para uma gestão em sintonia”.

Quanto à reforma administrativa, o secretário destacou aos servidores que o processo está em construção, com prazo previsto para até 30 de janeiro para definição dos novos direcionamentos como espaço físico, lotação de funcionários, organograma e outros pontos a ser realizados, respeitando as necessidades técnicas e operacionais, tanto da Cultura quanto do Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE