PUBLICIDADE

Secretário de Trânsito desiste do pedido de exoneração em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O advogado Alexandre William de Andrade, comunicou, ontem, através de sua página oficial, em uma rede social que desistiu do pedido de exoneração e vai continuar no comando da secretaria municipal de Segurança e Trânsito. Segundo ele, houve uma conversa com o prefeito Luiz Binotti e, por isso, decidiu dar continuidade nos projetos que estão para serem concluídos no município.

“Levando em consideração que nosso bem maior é o progresso e desenvolvimento de nossa sociedade luverdense e ainda levando em consideração que temos uma estrutura de segurança organizada e que nela estão incluídas todos os profissionais, que merecem ser valorizados pelo trabalho excelente que exercem e seguindo orientação de minha família, decide por bem voltar a exercer os trabalhos que até então foram desenvolvidos pela secretaria de Segurança e Trânsito do município”, consta no trecho da publicação.

No pedido de exoneração, ele havia apontado que a saída seria por questões de foro íntimo e profissional. Andrade apontou que iria voltar a se dedicar aos afazeres particulares da vida advocatícia novamente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...

Construção de orlas e praças fomenta turismo em regiões de Mato Grosso

Mato Grosso registrou avanços na infraestrutura turística neste ano,...
PUBLICIDADE