A equipe integrada das polícias civil e militar prendeu, ontem, parte de uma quadrilha responsável pela prática de vários roubos ocorridos no município. Durante os crimes os bandidos trancavam as vítimas em cômodos das residências e mediante grave ameaça roubavam seus pertences.
De acordo com informações policiais o último roubo praticado pelo grupo foi registrado ontem de madrugada, quando por volta das 3h, a quadrilha invadiu uma residência no Jardim das Palmeiras, fizeram um casal – de idosos – refém, por cerca de 3 horas. Depois, fugiram levando vários objetos de valor.
Os policiais encontraram os criminosos na rua Bérgamo, no Bairro Veneza. Durante o cerco dois dos suspeitos conseguiram fugir. Outros dois foram presos. Na casa de um deles, no bairro Rio Verde, foram encontrados vários objetos sem nota fiscal.
Mesmo diante do flagrante, um dos suspeitos negou a participação nos crimes. Porém, em seu aparelho de telefone celular haviam fotografias tiradas do dinheiro e dos objetos subtraídos das vítimas.
O terceiro suspeito foi localizado próximo a Igreja Rosa Mística. Em seu celular havia conversas com um comparsa, o qual relatava como havia foragido dos policiais no Bairro Veneza.
Posteriormente, na delegacia, os três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. O quarto envolvido continua sendo procurado.