PUBLICIDADE

Secretário de Saúde tem pneumonia e ficará 10 dias afastado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Mayke Toscano/arquivo)

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi diagnosticado, hoje, com pneumonia pós Covid. O diagnóstico foi consolidado após a análise de exames e avaliação médica. Gilberto já iniciou o tratamento medicamentoso e, seguindo a recomendação do médico, ficará em repouso domiciliar pelos próximos 10 dias. A informação é da secretaria adjunta de Comunicação.

Em junho do ano passado, ele contraiu Covid. Em dezembro, fez novos exames e foi detectado que estava novamente com a doença e foi hospitalizado em São Paulo.

Gilberto está, desde março do ano passado, comandando as principais equipes da secretaria estadual de Saúde que estão na linha de frente de enfrentamento à pandemia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE