quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop Energia contribui com trabalho da Polícia Judiciária Civil doando equipamentos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Sinop Energia, concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, doou, na sexta-feira (16), equipamentos tecnológicos que aprimorarão o trabalho da delegacia regional de Polícia Judiciária Civil, sediada em Sinop. Computadores completos, bebedouros industriais e centrais telefônicas com terminais inteligentes entregues pelo diretor-presidente da Sinop Energia, Ricardo Padilha, ao delegado regional de Sinop, Carlos Eduardo Muniz dos Santos e serão instalados nas novas instalações da delegacia.

O investimento faz parte do pacote de R$ 5 milhões proveniente do Subcrédito Social do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), inserido no financiamento da Usina. Vários projetos nas áreas de Educação, Esporte, Cultura, Lazer, Saúde e Segurança estão sendo contemplados pelo recurso, dentre eles a doação para Polícia Judiciária Civil, na ordem de R$100 mil, e doações destinadas a ações de prevenção e combate ao Covid, informa a assessoria da empresa.

De acordo com Padilha, a companhia tem trabalhado fortemente no desenvolvimento socioeconômico da região. “Atuamos não só em Sinop, mas nos cinco municípios (incluir os nomes) que têm influência direta com o empreendimento. Nessa oportunidade estamos entregando os equipamentos para a Polícia Judiciária Civil, contribuindo com a restruturação desse novo complexo”, declarou.

Para o delegado regional de Sinop, as doações tornarão mais eficaz o complexo que está sendo inaugurado este mês. “Essas doações vieram no momento exato em que estamos realizando a mudança e estruturando nossas bases de trabalho. Tudo para que o cidadão seja bem atendido e para que o policial possa ter uma condição trabalho melhor. Fica aqui o agradecimento da Polícia Judiciária Civil para a Sinop Energia por ter abraçado nosso projeto e caminhado com a gente para a melhora da qualidade de trabalho”, disse Carlos, através da assessoria

A nova sede abrigará o complexo operacional e administrativo que reúne a Delegacia Regional de Sinop, a 1ª Delegacia de Polícia, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso (Dedm) e o atendimento da central de plantão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE