PUBLICIDADE

Secretário de Saúde deve discutir em Sinop descentralização e funcionamento de UTI

PUBLICIDADE

O deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco (PFL) esteve em audiência, na sexta, com o secretário Estadual de Saúde, Augustinho Moro e solicitou um encontro com secretários municipais de Saúde e prefeitos da região Norte para discutir uma parceria para a descentralização do Hospital Santo Antônio. Para tanto será agendada também uma reunião entre o corpo clínico e direção do hospital.

A visita do secretário serviria também para marcar a inauguração dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O secretário garantiu ao deputado a inauguração da Fábrica de Remédios para o início do ano que vem. “Queremos inaugurar a farmácia de manipulação ou fábrica de remédios, funcionando, com equipamentos e funcionários” disse ele.

Moro autorizou ainda o deputado a buscar um local para que seja instalada a Farmácia Popular. “Vamos visitar o prédio da Fábrica de Remédios para ver se não conseguimos instalar junto a farmácia popular, caso contrário iremos buscar um outro local para instalar este programa do Governo Federal, que irá beneficiar aquelas pessoas que precisam adquirir medicamentos essenciais, como hipertensão, diabetes, úlcera gástrica, depressão, entre outros” disse Dal Bosco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE