sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário de Planejamento de Nova Mutum deixa cargo após seis anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Chico Tello/arquivo)

O prefeito Adriano Pivetta oficializou, nesta segunda-feira, a saída de Geder Genz da Secretaria Municipal de Administração. O substituto será o atual secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos. Mauro Manjabosco, que passa a acumular a gestão das duas pastas.

Antes de ingressar na vida pública em Nova Mutum, Geder atuava como administrador de empresas pela iniciativa privada. Foi exatamente por sua experiência no setor privado que o atual prefeito Adriano Pivetta o convidou para integrar o quadro de secretários. Genz assumiu a função com o desafio de desburocratizar a máquina pública e implementar métodos e programas, dando celeridade à administração municipal.

Durante a coletiva de anúncio da saída o prefeito Adriano Pivetta enalteceu os trabalhos desenvolvidos e desejou boa sorte em seu novo desafio. “Aprendemos muito com o Geder neste quase sete anos em que fez parte da nossa equipe. Foi um secretário exemplar que deixará sua marca na administração. Através da sua atuação obtivemos grandes avanços em todos os setores. Desejo sucesso em seu retorno à iniciativa privada e desde já agradeço os serviços prestados”, destaca.

Geder agradeceu a confiança do prefeito Adriano e do vice-prefeito Leandro Félix e citou que deixa a gestão pública com a sensação de dever cumprido. “Foram quase sete anos de muito aprendizado, foi uma experiência única. Quando assumimos em 2013 tínhamos o desafio de otimizar a máquina pública. Na época eram 900 servidores e atualmente são 1.746, e administrar uma empresa com todo esse volume de colaboradores requer muito empenho. Neste sentido saio com a certeza que fizemos uma gestão séria e justa. Deixo em boas mãos o cargo, agradecido e com a sensação de dever cumprido”, destacou Geder Genz.

Conforme Adriano, importantes projetos foram implantados na administração através do planejamento do ex-secretário. “Nós tivemos grandes avanços neste período, foi ele que iniciou o projeto do videomonitoramento, segurança no trabalho, brigada municipal. Além de nos dar suporte em todas as demais secretarias”.

O substituto Mauro Manjabosco também já foi chefe de Gabinete entre 2013 e 2015. “Mauro é um grande gestor, é da minha confiança e por isso fiz esse convite para que pudesse tocar essas duas pastas, ele é um profissional muito articulado e de fácil acesso, estou convicto que dará sequencia aos projetos que vinham sendo tocados pelo secretário Geder”, afirmou Pivetta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE