quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretário de Fazenda apresenta metas fiscais do Estado

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, os secretários adjuntos e a equipe econômica da Secretaria de Fazenda participam na próxima segunda-feira (20), às 14h, na Assembléia Legislativa, de uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Governo Blairo Maggi, referente ao primeiro quadrimestre de 2005.

Os números são originários dos relatórios bimestrais e quadrimestrais publicados no Diário Oficial do Estado no dia 30 de maio. Os relatórios também estão disponíveis no portal da Secretaria de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br), menu superior “Informações Financeiras” – “Contabilidade Governamental” – “Relatórios Lei de Responsabilidade Fiscal”. Os resultados serão apresentados com detalhamento das informações e acompanhados dos principais aspectos que condicionaram o desempenho da receita, da despesa e da dívida pública consolidada.

O cumprimento das metas fiscais do orçamento e de seguridade social do governo Blairo Maggi, referente ao primeiro, segundo e terceiro quadrimestres de 2004 foi apresentado no dia 08 de julho e 20 de outubro do ano passado, e 22 de março de 2005, respectivamente. Todas as apresentações tiveram avaliação positiva dos deputados estaduais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE