PUBLICIDADE

Secretarias fazem atendimento itinerante em bairros de Sorriso

PUBLICIDADE

“Aproximar a população da administração municipal, descentralizando o poder e permitindo o acesso mais rápido aos serviços de todos os setores públicos”. Este foi o principal objetivo apontado pelo prefeito Dilceu Rossato, durante o programa ‘prefeitura nos bairros’, realizado no São Domingos, no final de semana. “Descentralizando o poder público estamos levando os serviços até a população, mostrando para todos a forma como a administração municipal trabalha”, acrescentou.

No bairro, foram disponibilizados serviços de todas as secretarias, beneficiando públicos de diferentes idades. Também aconteceu o 3° encontro de prevenção em saúde. Foram distribuídos panfletos orientando a população para cuidados com relação à saúde e para as crianças kit’s odontológicos, e realizados exames preventivos, disponibilizados serviços odontológicos, vacinas, testes de diabete, hipertensão e HIV.

“A nossa saúde ainda tem alguma coisa a ser feita, mas já diminuímos as filas de espera nos postos de saúde, oferecemos mais atendimentos especializados no centro de especialidades médicas, que hoje atende cerca de 1,2 mil pessoas por dia. Os resultados dos programas implantados estão começando a ser colhidos”, avaliou Rossato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE