quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretarias de Administração e Fazenda de Sorriso fazem audiência pública hoje

PUBLICIDADE

Hoje, a partir das 19:00h, na Escola São Mateus, estará sendo realizada uma audiência pública, com moradores dos bairros São Mateus, São Domingos e região. Promovida pelas Secretaria Municipal de Administração ede Planejamento e Fazenda, a audiência visa apresentar o Plano Plurianual do município (PPA) e colher sugestões que venham a melhorar ainda mais a atuação de todas as secretarias nos próximos 4 anos.

No último sábado, foi realizada a primeira audiência no distrito de Boa Esperança, para a coleta de informações e encaminhamento de propostas do PPA. Segundo o secretário Alci Romanini, a participação do público foi ótima. “Tivemos mais de 100 pessoas presentes e foram colhidas várias sugestões para manutenção dos programas públicos e sociais”, afirmou.

Os trabalhos serão desenvolvido junto à comunidade até no dia 24 de junho e a audiência final será no dia 14 de julho. Amanhã, dia 22, também às 19:00h, será na Escola Jardim bela Vista. No dia 23, será na Escola de Nova Primavera. No dia 24 será na Câmara Municipal. A audiência geral, com apresentação do anteprojeto geral será também na câmara, dia 14 de julho.

A proposta do plano plurianual deverá conter diagnóstico global da situação indicando as carências existentes, mediante análise dos problemas; exposição das diretrizes, da estratégia e das políticas econômica, financeira e social; explicitação dos objetivos do plano e exposição circunstanciado dos programas a serem desenvolvidos.

O PPA é um planejamento da administração durante os 4 anos de gestão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE