PUBLICIDADE

Secretária de Trânsito de Sinop pede demissão

PUBLICIDADE

A secretária Ivete Malmann vai deixar o cargo nos próximos dias. Ela já comunicou sua decisão para o prefeito Juarez Costa (PMDB). Procurada por Só Notícias, Ivete disse que "é uma decisão familiar. Não é uma questão política". Ela não marcou data para sair. "Se o prefeito precisar de mim por mais algum tempo, ficarei até definir o substituto".

Ela assumiu a secretaria em fevereiro de 2014. Antes, foi secretária de Administração, por 1 ano. Ainda na gestão de Juarez Costa (primeiro mandato), comandou o Procon de 2009 a 2012.

A secretaria de Trânsito comanda a guarda municipal que tem efeito de 58 agentes.

Ivete é a segunda integrante no primeiro escalão da prefeitura a deixar o cargo em menos de 4 meses. Teodoro Lopes, o Dóia, pediu exoneração depois que foi divulgada informação que ele passou a ser investigado pelo GAECO – do Ministério Público- por suspeitas de irregularidades na sua gestão de presidente do DETRAN de Mato Grosso, no governo Blairo Maggi e parte do governo Silval. Ele teria feito delação premiada sobre supostos desvios de recursos que ocorreram no Detran. Doia concedeu entrevista coletiva quando deixou a Secretaria de Finanças e que sua saída era para evitar desgastes políticos para o prefeito Juarez Costa, de quem foi braço direito no período que esteve na prefeitura.

(Atualizada às 08:43h em 3/12)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE