PUBLICIDADE

Secretaria conclui recuperação asfáltica em rua que liga 3 bairros em Sorriso

PUBLICIDADE

Há menos de um mês, os motoristas que utilizam a rua Tangará foram beneficiados com o recapeamento da via. A revitalização, realizada pela Secretaria Municipal de Obras num trecho de quase um quilômetro, atende uma indicação do vereador Chagas Abrantes (PPS).

Por ser a principal rua de acesso para bairros como São Domingos, São Matheus e Fraternidade, o trânsito de veículos, ciclistas e pedestres é intenso na Tangará.
Em virtude dos inúmeros buracos, muitos acidentes já foram registrados.
O secretário de Obras, Neri Cerutti, justifica que o recapeamento se fez necessário porque a parte asfáltica da rua estava condenada, comprometendo toda a base.

Segundo ele, a tradicional operação tapa-buraco não resolveria o problema.
A obra inclui também reforma de quebra-molas, construção de mais duas lombadas e sinalização. Além de melhorar o trânsito, valoriza os imóveis comerciais localizados ao longo da rua. Os recursos são oriundos do pagamento do IPTU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE