quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Santa Carmem faz 2ª audiência do PPA para definir prioridades para próximos anos

PUBLICIDADE

O Plano Plurianual de Santa Carmem foi debatido, na última sexta-feira, em audiência pública na câmara, com o prefeito Eloi Fellini, o presidente do legislativo, Jaime Kappes, vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade organizada.
Esta é a segunda audiência pública para a discussão das metas e prioridades a serem inseridas no PPA – Plano Plurianual de Investimentos 2006/2009. A audiência teve início às 08:00 hs e foi até à tarde. Inicialmente o prefeito em exercício, Elói José Fellini solicitou que todos devem participar e colaborar a Administração e enumerou algumas obras e ações que gostaria de inserir no PPA. Em seguida, o presidente interino do Legislativo, Jaime Luiz Kappes, salientou que esta é uma das oportunidades da população, em especial os vereadores, participar para cobrar depois as obras e ações de uma administração. Ele lamentou a ausência de alguns vereadores na audiência pública.

O prefeito Elói Fellini, entre outras obras e ações enumeradas, deixou claro que gostaria ver inserida no PPA a construção da nova sede da Prefeitura Municipal, construção de mais salas de aulas na sede e interior, apoio e incentivo para que novas empresas se instalem em nosso município e assim gerem mais emprego para a população, incentivar o desenvolvimento da fruticultura, apoio ao pequeno, médio e grande produtor, capacitação dos servidores municipais para a melhoria da qualidade do atendimento oferecido aos munícipes, incentivo ao primeiro emprego para os jovens.

A primeira audiência aconteceu na Comunidade Casulo e mais outras duas serão realizadas na Comunidade Ivani e na Comunidade Roberta, onde, qualquer cidadão Carmense poderá participar e colaborar com a administração municipal decidindo o futuro de Santa Carmem com mais transparência na Gestão Pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE