PUBLICIDADE

Ságuas diz que PT espera decisão de Julier até março

PUBLICIDADE

Ságuas Moraes 11 (Widson Maradona)O nome do secretário-geral do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso, o ex-vereador Lúdio Cabral, já começa ser articulado para uma eventual candidatura própria ao governo do Estado, nas eleições de outubro, mas ainda há “esperança” quanto a filiação do juiz federal Julier Sebastião da Silva, também assediado. Uma das lideranças da sigla, o deputado federal Ságuas Moraes afirmou, ao Só Notícias, que vai ser esperada até março a decisão definitiva dele.

“Acabaram ficando os dois nomes, do Lúdio, que se colocou à disposição e que vem trabalhando seu fortalecimento, e do Julier, a quem reforçamos o convite. A expectativa em relação a um avanço nas tratativas seria a renúncia dele em março, já que acaba em abril o período final para pretensos candidatos”, explicou o deputado.

Segundo Ságuas em uma eventual manifestação positiva de Julier, a  “escolha” do eleito para disputar a eleição em nome de partido pode se dar de várias formas, sem a realização de prévias. “Pode ser por meio de pesquisa ou também a partir de um consenso, é algo que vai ser discutido”, afirmou. Para ser candidato, Julier terá que deixar o cargo de juiz federal.

Conforme Só Notícias já informou, lideranças do partido querem construir um palanque forte no Estado para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Por isso vem dialogando com todos os partidos da base governista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE