PUBLICIDADE

Rosa Neide nega pedido demissão da Secretaria de Educação

PUBLICIDADE

A secretária de Estado de Educação (Seduc), Rosa Neide Sandes, negou que tenha entregue pedido de demissão ao governador Silval Barbosa (PMDB). Em entrevista a CBN Cuiabá, ela rebateu a informação de que estaria saindo do posto devido a Assembleia Legislativa ter aprovado, esta semana, uma verdadeira varredura na pasta.

“Fiquei surpreendida. Não temos problema nenhum quanto a investigação ou a auditoria que será realizada na Seduc. Eu sou professora há 30 anos e mulher. Com isso, certas pessoas pensam que sou frágil e vão plantando inverdades”, afirmou durante a entrevista.

Em nota oficial emitida pela Secretaria da Casa Civil, o governo nega o pedido de de demissão do cargo. “Ela continua firme e forte no cargo. Rosa Neide tem a confiança do governador Silval Barbosa, da Casa Civil e de toda a equipe de governo. Não há qualquer fundamento nesse comentário. A tendência de desestabilizá-la não encontrará nenhuma possibilidade de êxito”, aponta o documento assinado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Éder de Moraes.

Conforme Só Notícias já informou, a decisão dos deputados de investigar a Secretaria de Educação desagradou o PT em Mato Grosso. O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) até tentou “revidar” propondo um requerimento para investigar a Secretaria de Estado de Saúde (SES). No entanto, com 16 votos contrários e apenas dois favoráveis, Brunetto e Percival Muniz (PPS), a investigação foi arquivada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE