PUBLICIDADE

Rondonópolis: vereador cobra de Pátio mais diálogo

PUBLICIDADE

O vereador Olímpio Alvis (PR) sugeriu ontem que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) realize reuniões semanais com os parlamentares do município. Alvis argumenta que em muitas oportunidades os vereadores têm projetos, mas devido a agenda do prefeito não conseguem discutir as propostas ele. "O problema de tudo isso é que os projetos, com isso, ficam parados e poderiam andar mais rápido, devido a dificuldade de se conversar com o prefeito".

O republicano explicou que entende a complexidade da agenda do chefe do Executivo devido a série de atendimentos diários que Pátio faz. "Nós sabemos de tudo isso, por isso mesmo eu acho que o ideal seria o prefeito destinar um período da semana para conversar com os vereadores, vejo que desta forma todos saem ganhando". No começo da gestão de Pátio, a dificuldade era tanta em falar com o prefeito que o vereador Reginaldo dos Santos (PPS) chegou esperar uma audiência com Pátio das 21 horas até à 00h30.

O vereador Olímpio Alvis, que é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, ainda não definiu se vai fazer mais audiência com relação à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A primeira audiência para debater o assunto foi realizada anteontem. "Ainda não defini se vamos fazer mais audiência, porém a minha ideia e deixar o projeto pronto para a votação dentro de 15 dias". Ele disse que da primeira audiência foram recebidas propostas na área de saúde e infraestrutura. "Muita gente pede posto de saúde e asfalto", enfatizou.

O orçamento previsto para o ano que vem é de R$ 444 milhões, cerca de 15% maior que o orçamento que está sendo executado este ano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE