PUBLICIDADE

Rondonópolis: PSC se articula para não perder comando de secretaria

PUBLICIDADE

A saída de Ildo Rodrigues (PSC) da Secretária de Habitação já é fato e com essa mudança quem passa a se preocupar é a executiva do Partido Social Cristão que havia conseguido a vaga após Percival Muniz (PPS) assumir a administração. A executiva vai se reunir amanhã com o prefeito para emplacar o novo secretário. O presidente, Davi Lemes, afirmou que a decisão de deixar a pasta foi de Ildo, por questões pessoais, porém o PSC não abrirá mão do comando da secretaria. “Esse foi um acordo moral que fizemos com Percival durante as eleições, por isso não aceitaremos perder a vaga. Ildo teve problemas, mas sua participação foi importante, houve muitos avanços na pasta e foi devido a esse desempenho que queremos que a Habitação continue no comando do PSC”, declara.

Davi, que também é suplente de vereador, disse que o partido tem vários nomes para indicar para a vaga deixada por Ildo. “Mazetti, por exemplo, já até se colocou a disposição para assumir a secretaria, além de outras pessoas do PSC que são capacitadas para o cargo”, afirma.

Em relação a ficar com a vaga de secretário ou de vereador, Davi alegou que não tem preferência e que fará o que for decidido pelo PSC. Caso o prefeito aceite a indicação de Mazetti para a secretária, quem retornará a vaga na Câmara será Davi.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE