PUBLICIDADE

Operário terá uma semana para se preparar e encarar Luverdense

PUBLICIDADE

Eduardo Henrique 2011 1 (Tiago)O técnico Eduardo Henrique disse que os dois confrontos, na semifinal, com o Luverdense, serão os mais difíceis para o Operário, no estadual da primeira divisão. "Queremos chegar na final. Precisamos, agora, descansar os jogadores e nos concentrar para o novo desafio", disse Eduardo, após o empate com o União, neste domingo, que classificou o time de Várzea Grande.

Ele não deve ter desfalques e evitou falar em favoritismo. Uma das preocupações do treinador é com o gramado do Dutrinha, onde será disputada uma das semifinais com o Luverdense. "O gramado é ruim ainda mais nesta época do ano (chuvas intensas). Mas temos que passar por cima disso.O torcedor do Operário pode acreditar nesta equipe. Vamos caprichar para chegar na final", prometeu Eduardo.

A outra semifinal do mato-grossense será entre Sinop e o vencedor de Mixto e Cuiabá, que se enfrentam nesta 4ª feira, na capital. Em seguida, a Federação Mato-grossense de Futebol anunciará as datas e locais dos jogos que valem vaga para decidir o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE