domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Roberto Dorner apresenta projetos para zerar déficit habitacional em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O candidato a prefeito Roberto Dorner disse hoje que, se eleito, resolverá as pendências do residencial Nico Baracat para entregá-lo as centenas de famílias que esperam por seus apartamentos. “Já analisamos a situação do Nico Baracat, falta pouco para que ele possa ser entregue a quem precisa. Em parceria com outras esferas do governo, vamos solucionar essa questão”, afirmou.

O plano de governo de Dorner contém várias propostas para o setor de habitação como o “Nossa Casa”, projeto de urbanização e saneamento para criação de conjunto habitacional popular. “No meu Governo vamos trabalhar para zerar o déficit habitacional em Sinop. Teremos o projeto Portas Abertas, com a construção habitações populares, estimulando, também, a construção civil”, explica.

Em parceria com os novos loteamentos, Dorner planeja garantir que os novos espaços já sejam contemplados com a construção de postos de saúde, creches, quadras poliesportivas e escolas, a depender do tamanho do empreendimento, ou seja, além de moradia o cidadão terá também toda infraestrutura necessária para se viver.

“É para mim, uma grande alegria saber que famílias carentes terão um teto para se abrigar. Sinop é meu canto, meu lar e todos terão um orgulho ainda maior de estar aqui”, acrescentou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE