PUBLICIDADE

Roberto Dorner apresenta projetos para zerar déficit habitacional em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O candidato a prefeito Roberto Dorner disse hoje que, se eleito, resolverá as pendências do residencial Nico Baracat para entregá-lo as centenas de famílias que esperam por seus apartamentos. “Já analisamos a situação do Nico Baracat, falta pouco para que ele possa ser entregue a quem precisa. Em parceria com outras esferas do governo, vamos solucionar essa questão”, afirmou.

O plano de governo de Dorner contém várias propostas para o setor de habitação como o “Nossa Casa”, projeto de urbanização e saneamento para criação de conjunto habitacional popular. “No meu Governo vamos trabalhar para zerar o déficit habitacional em Sinop. Teremos o projeto Portas Abertas, com a construção habitações populares, estimulando, também, a construção civil”, explica.

Em parceria com os novos loteamentos, Dorner planeja garantir que os novos espaços já sejam contemplados com a construção de postos de saúde, creches, quadras poliesportivas e escolas, a depender do tamanho do empreendimento, ou seja, além de moradia o cidadão terá também toda infraestrutura necessária para se viver.

“É para mim, uma grande alegria saber que famílias carentes terão um teto para se abrigar. Sinop é meu canto, meu lar e todos terão um orgulho ainda maior de estar aqui”, acrescentou, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançada pela prefeitura chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE