PUBLICIDADE

Riva defende que Henry saia candidato à reeleição

PUBLICIDADE

O deputado Jose Riva (PP) voltou a afirmar hoje, após reunião com o governador Blairo Maggi, que “não existe e nunca existiu” a conversa a que se atribui que o seu partido reivindicou a vaga de vice do governador Blairo Maggi, depois que o deputado federal Pedro Henry recuou do projeto ao Senado Federal. Ele reafirmou, contudo, que a sigla segue firme no projeto de apoiar o projeto da reeleição do governador.

Riva foi enfático ao acentuar que o PP poderá buscar mesmo fora do partido o apoio a um nome para disputar o Senado Federal. Ele não citou nomes desta vez. Anteriormente, ele chegou a admitir que o ideal seria emprestar o apoio da sigla a Jaime Campos, do PFL, ex-prefeito de Várzea Grande. O deputado, no entanto, defendeu os nomes de Pedro Henry, Eliene Lima e Chico Daltro para disputar vagas ao Senado.

“Eu defendo que Pedro tem que ser candidato a federal. Não vejo outra alternativa, mesmo porque já desistiu do Senado e Pedro reforça a legenda podendo eleger mais um candidato” – calculou. Para o deputado Jose Riva, o PP tem que fazer uma reuinião institucional com o PPS para discutir as composições de majoritárias. Ele previu que até junho vão acontecer muitos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE