PUBLICIDADE

Riva defende que Henry saia candidato à reeleição

PUBLICIDADE

O deputado Jose Riva (PP) voltou a afirmar hoje, após reunião com o governador Blairo Maggi, que “não existe e nunca existiu” a conversa a que se atribui que o seu partido reivindicou a vaga de vice do governador Blairo Maggi, depois que o deputado federal Pedro Henry recuou do projeto ao Senado Federal. Ele reafirmou, contudo, que a sigla segue firme no projeto de apoiar o projeto da reeleição do governador.

Riva foi enfático ao acentuar que o PP poderá buscar mesmo fora do partido o apoio a um nome para disputar o Senado Federal. Ele não citou nomes desta vez. Anteriormente, ele chegou a admitir que o ideal seria emprestar o apoio da sigla a Jaime Campos, do PFL, ex-prefeito de Várzea Grande. O deputado, no entanto, defendeu os nomes de Pedro Henry, Eliene Lima e Chico Daltro para disputar vagas ao Senado.

“Eu defendo que Pedro tem que ser candidato a federal. Não vejo outra alternativa, mesmo porque já desistiu do Senado e Pedro reforça a legenda podendo eleger mais um candidato” – calculou. Para o deputado Jose Riva, o PP tem que fazer uma reuinião institucional com o PPS para discutir as composições de majoritárias. Ele previu que até junho vão acontecer muitos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...

Sinop: presidente destaca participação popular no 1º semestre e planeja mudanças no regimento da câmara

O presidente da câmara municipal, Remídio Kuntz (Republicanos), avaliou,...
PUBLICIDADE