PUBLICIDADE

Riva aponta “erro” na estratégia de aliados em anunciarem Lúdio e excluírem PSD

PUBLICIDADE

O deputado José Riva, um dos principais líderes do PSD no Estado, disse, há pouco, ao Só Notícias, que considerou um "erro" das lideranças do PMDB, PT e PR terem deixado seu partido de fora da composição da coligação para disputar o governo estadual, com o petista Ludio Cabral candidato a governador, o peemedebista Rogério Ferrarin a vice, o republicado Welington Fagundes, ao Senado. "Talvez eles decidiram compor, inicialmente, sem a gente por saber que não vamos estar apoiando Pedro Taques", analisou. "Mas temos força para caminhar sozinho. É difícil, mas é um caminho que podemos seguir. É lógico que o tempo, neste momento, é nosso principal adversário (prazo para serem feitas convenções acaba domingo). Então, ainda não tomamos uma decisão", emendou.

Riva disse que o PSD tem conversado com PTB e outros partidos para construir uma chapa majoritária podendo, inclusive, ter outro candidato a governador. "Também há conversações com PMDB-PT-PR e também existe a possibilidade de composição com eles. Não posso dizer o tamanho dessa possibilidade se é de 50% ou mais. Estamos conversando", declarou.

O deputado avaliou que faltou consideração para com as lideranças do Partido Social Democrático e reafirmou que a sigla também poderá ter chapa pura.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE