PUBLICIDADE

RGA para servidores estaduais em Mato Grosso pode subir para 6,5%; votação será na 4ª

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O índice da Revisão Geral Anual (RGA) nos salários dos servidores estaduais, para ano que vem, deve subiu para 6,5%. Inicialmente, o governo do Estado apresentou 5%, aprovado pela Assembleia em primeira votação, e houve articulações com parlamentares da base aliada buscando aumentar o percentual, através de emenda de lideranças partidárias, na segunda votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias que deve ocorrer nesta quarta-feira (15).

O líder do governo, Dilmar Dal Bosco (DEM), explicou que os parlamentares estão “buscando esse entendimento, temos algumas categorias que têm uma defasagem salarial de muitos anos. Agora, temos que conquistar e trabalhar. Quando se apresenta para uma categoria, o outro parlamentar que representa outra também vai querer que aprova. Precisamos buscar o equilíbrio de tudo isso”.

Dilmar defendeu a necessidade de criar um equilíbrio para discutir um eventual aumento para classes de servidores, informa a Gazeta Digital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...

Prefeitura define repasse de R$ 100 mil para Fundação Livre para Viver em Sinop

A prefeitura de Sinop formalizou, na última semana, termo...
PUBLICIDADE