Política

Reforma em rede elétrica em escola estadual de Sinop começa semana que vem

A cobrança feita pela mesa diretora da Câmara para que o governo reformasse algumas escolas estaduais de Sinop já começa a dar resultados. Depois de iniciar as obras na escola Maria de Fátima Gimenes (reforma e ampliação de seis salas) a escola João Pissinatti será a próxima beneficiada.

A confirmação do início dos trabalhos foi feita pela construtora Impacto, empresa que irá executar as obras, ao presidente da Câmara, José Pedro Serafini,(sem partido). Segundo ele, toda a rede elétrica da escola será reformada e quase R$ 40 mil serão investidos.

O governo também anunciou a reforma da escola São Vicente de Paula, no bairro São Cristóvão, onde serão investidos mais de R$ 300 mil, e a construção de duas novas nos bairros Camping Clube e Jardim São Paulo em 2006. Os novos colégios seguem os padrões do Estado e contaram com salas modernas, quadra de esporte e piscina olímpica.

Além dos presidente, os vereadores Gilson de Oliveira (PP), vice-presidente, Juarez Costa (PMDB), primeiro secretário, Mauro Garcia (PPS), segundo secretário, que forma a mesa diretora, Valdemar Júnior (PPS) e Tião da São Camilo (PMDB), também reforçaram a necessidade das obras.