quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Referendo:boa parte dos presidentes de câmaras no Nortão vota NÃO

PUBLICIDADE

Boa parte dos presidentes de câmaras municipais do Nortão votará, hoje, contra a proibição da venda de armas.

O presidente da Câmara de Sorriso,Santinho Salerno (PSDB), é contra porque acredita que primeiro teriam que ser desarmado os bandidos e não os cidadãos de bem.

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, José Pedro Serafini (PSDB), também vai votar Não. Ele defende que primeiro é necessário fazer uma reestruturação da segurança pública no país, acabando com a divisão entre Polícia Civil e Polícia Militar.

A presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde, Marli Ventura (PPS), também vota Não. “As vidas das pessoas de bem não serão protegidas e ficarão mais expostas às pessoas do mal. É preciso desarmar os maus brasileiros para que nós possamos viver com mais segurança”, afirmou, ao Só Notícias.

Elói Fellini (PSDB), presidente da Câmara de Santa Carmem, também defende o direito do cidadão à própria defesa. “Estão querendo tomar esse direito. Já existe uma lei que controla o comércio de armas. Para que então gastar tanto para promover esse referendo?”, questiona.
Dari Leobert (PDMB), presidente da Câmara Municipal de Vera, explicou que é contrário à proibição de vendas de armas “porque a polícia brasileira já é bastante frágil. O único que ganha com essa lei é o bandido, nós, cidadão, vamos ficar ainda mais frágeis”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE